sexta-feira, 20 de março de 2009

Polícia para quem precisa?

Pais usam máscaras para depor à CPI da Pedofilia em Catanduva
Eles denunciaram omissão de autoridades públicas da cidade. CPI vai ouvir acusados nesta quarta-feira.
"Com máscaras pretas sobre os rostos e protegidos por jaquetas da Polícia Militar, o pai e mãe de crianças que sofreram abusos sexuais em Catanduva, no interior de São Paulo, relataram à CPI da Pedofilia, nesta quarta-feira (18), que não foram atendidos pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar da cidade quando procuraram as autoridades para fazer denúncias. "Fui à Delegacia da Mulher e, por incrível que pareça, fui muito mal recebida. A delegada disse que é normal", afirmou uma das mães".

Esse post poderia ter sido apenas mais um da sessão “Notícias que me emputece”. Poderia, se eu não resolvesse enfiar a mão no cacho de abelhas.
Pela nãoseimaisquantasvezes roubaram a minha casa. Geralmente, me levavam tudo o que havia no quintal, mas agora começaram a abusar. Numa certa ocasião, tentaram arrombar a porta, comigo dentro da casa. Creio que se assustaram – é eu tinha acabado de acordar – e vazaram. Como não ando armada optei pelo procedimento dito correto: liguei 190. Não fui visitada. A figura me disse pra trancar a porta. Aff... Ontem, cheguei em casa com minha garotinha de 8 anos e constatamos que haviam arrombado a tal porta. Apavorada e esperançosa liguei para nossos grandes heróis. Simplesmente se recusaram em, pelo menos, passar pela minha rua. Minha garotinha aos prantos voltou a ligar. Eles desligaram o telefone na cara dela. PUTAQUEOSPARIU! Tivemos que vazar de nossa casa porque os bonitos não estavam afins de trampar. Se eu estivesse fumando um baseadinho na varanda era perigoso ir até o helicóptero Águia me visitar. O cômico é que não levaram nada e nem deixaram deizão. Minha TV é da era proterozóica, não tenho aparelhos eletrônicos, a não ser meu computador e minha chapinha. Ai se roubam a minha chapinha!!! Abriria a CPI da Chapa. Não, chapa não pode. Se tem chapação no lance, os ómi leva. Mas se minha CPI se basear na CPI da Pedofilia, era possível sumir a gata e o cachorro para não serem testemunhas, a delegada entregaria o ouro e avisaria o ladrão para esconder a chapa e ir a julgamento de cachinhos e ouvir um belo e sonoro: “Isso é normal”
Enfim, é essa a imagem que minha garota terá sobre a PM: “Nunca conte com ela”. Isso está se tornando ‘normal’.

Um comentário:

Unknown disse...

Vc tem razão... se estivesse fumando um baseado ou dando uma festa com som alto... todas as unidades apareceriam. Mas pra trablahos pertigosos... eles sempre tem desculpas pra não aparecer. Vão acabar dizendo q a culpa é tua, quem mandou ter uma casa... se morasse na rua não seria roubada.