quarta-feira, 25 de março de 2009

Dicas de Grátis

Imagem meramente ilustrativa

Episódio de hoje: Ops, caiu!

O que os homens devem fazer quando dão aquela brochada? A única coisa que eu tenho a dizer é calma, relaxa! (não vou dizer relaxa e goza até porque não dá, né? Kkkkkkk). Bom, brincadeiras maldosas à parte, de fato, queridos cuecas, a única saída para esta triste situação é encará-la com calma, humor e paciência. Eu sei que deve ser muito, mas muito difícil passar por isso (graças a Deus a gente não passa, né, garotas?), deve dar a sensação de que você é o último dos homens, deve dar vontade de abrir um buraco na terra, etc, mas, sem dramas, de certo modo, é uma coisa natural.
Ou vocês pensam que a gente por acaso curte quando vocês, digamos, não funcionam direito? Claro que não!!! Além de não conseguir o que queremos, a gente fica com aquela noiazinha na cabeça, pensando no que, diabos, fizemos de errado, poxa! Será que não estou tão gostosa assim? E saibam que nós também brochamos. Algumas vezes até por preguiça. Ou vocês acreditam mesmo na versão 'dor de cabeça'? Aff...
Bom, enfim... para não criar uma situação (ainda mais) constrangedora, eis alguns conselhos que servirão para toda a sua vida!
Em primeiro lugar, encare a situação com leveza e elegância. Bom humor nessas horas é tiro e queda! Nada mais encantador do que um homem que sabe lidar com suas fraquezas e rir de si mesmo! Isso mesmo, não leve tão a sério uma simples brochadinha. E, por favor, não venha com aquela frase-clichê do “isso nunca me aconteceu antes”. Além de beirar o ridículo (porque quase sempre é mentira) sabe qual o efeito dessa fala? NENHUM. Isso mesmo. O que adianta isso nunca ter acontecido antes se está acontecendo AGORA? É a mesma coisa que derrubar café na camisa de alguém e dizer: ‘olha, nunca fiz isso antes!”. Ou seja, se for pra falar bobagem, melhor mesmo é ficar quieto.
Outra coisa: não se faça de vítima. Eu sei que a mulherada tem um vasto instinto maternal, mas dar uma de bebê chorão numa situação destas é ridículo. Agora nunca, jamais, em tempo algum, fique agressivo, nervosinho, botando a culpa do acontecido na parceira. Isso nunca!!! Conheço uns cuecas-borradas que simplesmente não conseguiram fazer a sua coisa e tiveram o desplante de virar a cara pra moçoila que presenciou o ocorrido! E sabe o que eles ganharam com isso? O ódio eterno feminino (muito grave isso) e uma fama de BROCHA que os acompanhará para a vida toda, porque uma moça contrariada apela pra arma mais mortal de todas – a fofoca! Bem feito!
Portanto, caros cuecas, se, por acaso, isso acontecer... relax. Convide a moça para uma nova “tentativa”, em um dia mais calmo, com um clima legal, de leve. Pode ter certeza que você vai reverter a situação e vai proporcioná-la uma noite “daquelas”! Talvez você consiga a proeza no mesmo dia, depois de alguma conversa e, bem, o resto você já sabe...vai ganhar a garota, provar pra você mesmo que é “homem-macho-sim-senhor” e ficar feliz da vida. A brochadinha inconveniente cairá no esquecimento de ambos.
Se precisar apelar pra remedinhos azuis ou afins, o faça. Mas procure um médico antes, ok? Na maioria das vezes esse problema reside só na sua cabeça mesmo. Na de cima, tá?

Angels

Um comentário:

Anônimo disse...

Esqueceu de falar que remedinhos azuis podem levar à morte se vc tomar uma caixa antes de ficar 12 horas fazendo sexo com 2 russas.