terça-feira, 17 de março de 2009

Dicas de Grátis

A partir de hoje vamos começar uma sessão inédita neste blog tão escasso de atualizações. Ou seja, fazemos tudo pra ter assunto.
Com vocês (tambores) a sessão "Dicas de Grátis"! (\aplausos)
Trata-se de pequenos toques para nossos queridos cuecas que insistem em se manter desavisados e nos proporcionam momentos de derrubar a auto estima.
Episódio de hoje: O indefinível dia seguinte.
A garota lá naquela animação, chopps, flertes e olhos convidativos e... bingo! Leva a figura pra casa. Cumpre o protocolo e apaga.
Quando a garota acorda, estica languidamente o braço em direção ao traveseiro vizinho e o que encontra??? Nada, apenas o traveseiro mesmo e, se muito, com fronhas. A mente calcinha pensa: "Onde foi que eu errei?". Nós balzaks mais noiadas não. Pensamos que o cara deve ter acordado no meio da noite, com gosto de balcão de boteco na boca e pensou: "Putz, como vim parar aqui?! E... quem é essa pessoa?" e vaza sorrateiramente.
FRUTAQUEOPARIU! Nem pra deixar um cafezinho preto coando!
Dica de Grátis:
Queridos cuecas, não vou nem ficar resmungando o lance do telefonema com bombons e flores no dia seguinte, mas pelo menos um "Falô calcinha-que-não-me-lembro".
Tenho uns amigos mais espertinhos, do tipo que deixam o café, com alguma florzinha roubada e um bilhetinho fofo, citando apelidinhos carinhosos, pois não faz ideia do nome da coitada. Claro, ele sabe que voltará ao mesmo bar e que corre o risco de querer pegar a mesma. Façam pelo menos isso, cuecas! Isso aprimora seu dom natural de mentir, assim como exercita nosso dom natural de tentar acreditar.
Alguns outros amigos, que responderam à pesquisa, disseram que ficam constrangidos por causa do bafo e do restante acabado do dia anterior. Meu bem, não estaremos mais como na noite anterior também, nossos olhos também já estarão pandas, devido ao rímel derramado. Vá ao banheiro, use e abuse do creme dental, listerine, sabonete, xampus e afins. Pode ser até que consiga sessões extras de exercícios deliciosos matinais, além de garantir outras noites de visita. Se a garota não vale a pena, você tem duas opções: ou você manguaça menos ou chuta no primeiro chopp, é uma atitude muito mais razoável.
A dica tá dada. Embora seja gratuita, aceitamos doações de litros de chopp e listerine.
Balzaks

2 comentários:

Anônimo disse...

Xiii aconteceu de novo

Unknown disse...

Isso mesmo!!! Adorei a nova seção!!!
Vamos dar uma lição nessa machaiada!!!!