quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Oh, falta de louça pra lavar!




O norte-americano Michael Francis McLaughlin, de 48 anos, foi preso na semana passada em Gastonia, no estado da Carolina do Norte (EUA), depois de ser flagrado em uma rua segurando um cartaz que dizia: "Eu estou pensando em um hambúrguer".

Segundo reportagem do jornal "Gaston Gazette", McLaughlin foi detido por violar uma lei local que proíbe pedir comida ou abordar motoristas no trânsito para solicitar esmolas. Ele foi levado para a cadeia com uma fiança de US$ 500 (cerca de R$ 890).

***
Contabilizando pela regrinha de 3: 1 hambúrguer custa em média R$ 0,50. Logo, com R$ 890,00 daria para o coitado comer muito hambúrguer a ponto de matar o palhaço do McPorcaria Feliz. Pois é, achei muito sofisticado os mendigos de Gastonia investirem em cartazes. É o marketing nas ruas e em todas as classes sociais, além de caber defesa, uma vez que ele não estava pedindo, estava pensando... Lugarzinho entojado.
E desde já eu clamo: "Estou pensando numa picanha..." 

 

***

A norte-americana Germaine Bowman McDonald, de 40 anos, entrou com um processo contra uma loja de Nova York, nos EUA, alegando que sofreu uma lesão no pé após um acidente com um manequim, o que teria arruinado sua vida sexual, segundo o jornal "New York Daily News". (...)
Já o marido de Germaine, Dean McDonald, enfatizou que o ferimento no pé de sua mulher prejudicou a vida sexual do casal.


***
Bote reparo na fuça da garota. Tsc tsc tsc. A culpa sempre é da azeitona da empada... aff.

***




Conhecido por interpretar a versão em português da música "Baby", do astro canadense Justin Bieber, o cantor e ator Felipe Nardoni foi internado no hospital após uma tentativa de suicídio, segundo informou o site "babado".


Rafa Ventura usou o Twitter do amigo para dar a notícia aos fãs de Nardoni. De acordo com ele, Felipe é vítima de bullying, já que vinha recebendo ofensas de um mesmo usuário do microblog, identificado como @FuckNardoni. Por isso, ele teria tomado uma série de comprimidos, e precisou ser internado.


"Minha tia me ligou e disse que ele está melhor e não corre perigo, ufa! Ele só ficou inconsciente, mas o ritmo cardíaco dele normalizou. Fizeram lavagem nele, e agora ele está em observação", escreveu Rafa, através do Twitter de Nardoni.
Aos 17 anos, o menino mostrou-se sensível ao revelar em uma entrevista para participar do concurso Colírios Capricho, o motivo de levar o sobrenome Nardoni.


***
Ai, agora o emozinho vai se esvairar em lágrimas por ter sido um incompetente. Esses nardonis não conseguem um tempo sem polêmicas.
@FuckmaisumpouquinhoNardoni!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é falta de sacanagem o Nardoni.

Vai fazer sacanagem a quatro paredes, e nos deixe empaz.

(Se bem que se eu fosse cover de um moleque que parece uma lésbica mirim, acho que a chance de eu tentar suicidio ia ser alta!)

auhsaushaushuahsuas

Medo dos americanos.

Shisuii