sábado, 21 de agosto de 2010

Notícias que me emputece (8?)

“Sofri muito. A sensação era de morte o tempo todo. Tive síndrome do pânico e fiquei internado várias vezes. Tinha medo de dirigir e não conseguia tomar banho porque achava que a água me sufocava”, relata Marcio André Barbosa Barroso, de 37 anos.
Gabriela Gasparin
Do G1, em São Paulo


***
 
O que vocês imaginam que aconteceu pra esse menino grande estar tão traumatizado a ponto de nem tomar banho? Clique aqui para saber.
Eu fiquei de cara quando soube. Não que eu aprove o fato, mas gostaria muito de saber o naipe de sua ex-chefe. Como dizes as más línguas: "Quando a mulher é feia e rica é assédio..."
Esse povo de Brasília é tudo doido. Doidos por uma indenização.

"Depois disso, passou um tempo na Europa para tentar esquecer tudo o que aconteceu."
Nada como um rolê básico para nos descontrair. Carinha Vivo.

Chama eu chefinho!

Nenhum comentário: