sexta-feira, 4 de junho de 2010

6 Coisas Inéditas - Balzaks

Aceitando o desafio de nosso mais fiel leitor/amigo, do blog Olhar de Lugar Nenhum aceitamos o desafio de revelar 6 coisas inéditas, que ninguém sabe (acho). Preparem-se para esse grande furo. Aff...


1 – Na música “Al Capone”, de meu querido Raul, eu confundia a parte “Vê se te orienta” com “Vê se Johnny entra”!!! E imaginava que Johnny seria um primo competitivo, aspirante ao rei da máfia. Grandes fantasias com o cara...

2 – Com menos de 10 anos eu roubei cigarros e um perfume do meu pai, para fumar e borrifar o perfume para sentir seu cheiro. Digamos que essa sensação me tirava o fôlego. Freud ta tentando me explicar até agora.

3 – Fui eu que pichei o muro de uma creche com os dizeres: “Bota o papa pra fuder”, às 21 horas, com 14 anos, mas foi meu irmão que levou a culpa e teve que pintar o muro todo. Era imenso! Aposto que ele sabe disso, o que me rendeu muitas vinganças, mas ele não acessa o blog. É, eu procurei se pichar era com X.

4 – Não, essa num dá pra contar ainda...

5 – Um cachorrinho meu morreu, no início da minha adolescência, e eu achava que era culpa minha por eu ter me masturbado. Putz, como as culpas começam cedo.

6 – Eu tenho dúvidas se vou me apaixonar de novo e se vai haver outro grande amor na minha vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Putz, como as culpas começam cedo... (Sobre o item 5)

Os jhonnys te zuavam muito quando vc cantava Raul, então? Eu fiquei pensando besteira e rindo aqui!

aushauhsa

=***

Shisuii