segunda-feira, 7 de junho de 2010

6 Coisas Inéditas - Angel

Continuando a saga, ou melhor, o desafio de nosso mais fiel leitor/amigo, do blog Olhar de Lugar Nenhum é minha vez de assustar a blogosferaa. É, nem tanto...



1 – Durante a faculdade eu era secretária de um advogado professor de Direito do Trabalho. Descobri que ele deixava as provas do 4º ano salvas no seu computador. Eu gravava os arquivos e vendia pra um grupo de 4 alunos, que tiraram 10 o ano inteiro.

2 – Quando eu era criança, achava que umbigo era o numeral 1 mais a palavra bigo. Exemplo: eu tenho 1 bigo. Eu e você temos 2 bigos.

3 – Eu morro de medo de ETs até hoje. Digo que não assisto filmes de ETs porque são toscos, mas na verdade eu não posso ver porque não consigo dormir à noite depois com medo de ser abduzida.

4 – Eu já fui apaixonada por um cara casado. Mas juro que nunca cheguei nem perto dele.

5 – Eu tinha uma inveja mórbida da minha prima mais velha porque ela fazia ginástica olímpica. Mas tirava sarro dela e dizia q ela ia ficar nanica.

6 – Recentemente (ano passado) fiz uma coisa ridícula de adolescente: durante a madrugada roubei uma rosa e joguei na casa de um pretê com um bilhete anônimo meloso. Ok, estava bêbada.

Angel

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei bonitinha a da rosa...

Eita, outro amigo meu que também respondeu o desafio também tem pavor de eETs!

Síndrome do milênio?

Shisuii