quinta-feira, 18 de março de 2010

Notícias que me emputece (5?)

Notícias desse mundão véio...


24/02/10 - "Moradores queimam ônibus em protesto contra enchentes na Zona Leste de SP

Assim que a chuva parou, os moradores foram para as ruas. Pararam dois ônibus, mandaram os passageiros descer e atearam fogo. Os ônibus ficaram totalmente destruídos. A fiação dos postes mais próximos também queimou.
Apesar de estar desbloqueada, a estrada estava repleta de lixo nas calçadas, restos de móveis que foram queimados no protesto. Os moradores estão cansados dos constantes alagamentos."

27/01/10 - "Termina protesto contra enchentes na rodovia Ayrton Senna

Cerca de 200 pessoas bloquearam a estrada na altura do km 30. Segundo a Ecopistas, pneus e pedaços de madeira foram queimados."

09/01/10 - "Moradores da zona sul fazem protesto contra enchentes em São Paulo"

E por aí vai...
Agora me respondam: esses pneus e pedaços de madeira e ônibus queimados foram parar aonde?
No esgoto, caros balzaks!!!
Eu acho muita cara de pau desses paulistanos.
Andando pela capitar você nota: quase todo mundo joga lixo na rua ou nos terrenos que ainda estão baldios, nas margens dos córregos, debaixo de pontes e por aí vai. Povinho porco. Eu sei que há exceções, como toda a regra.
Sei também que a infraestrutura para a captação das águas não é a coisa mais tchutchuca do mundo e que falta muito investimento e organização no recolhimento de materiais recicláveis, mas, Gzus!!! O que eles querem? Que o Kassab passe com uma vassourinha e uma pá catando tudo? A casquinha de bala que seus pimpolhos jogam na rua é culpa da Administração? Tente jogar uma no ralinho da pia do teu banheiro pra ver o que acontece?
É muito óbvio, galera!!! Espantosamente lógico! O que acontece com a grande “Cidade Cultural”? Com o povo que vive pagando uma na cara de nós caipiras?
Eu juro que não sou curitibana, mas não nego que eles nos dão ótimos exemplos, segundo diversas pesquisas sobre o assunto.
Se vierem com aquela desculpinha cadela de que é “pra manter o emprego dos garis”, eu realmente os mando à merda. Os caras não dão conta, ganham uma merreca e ainda tem ouvir os comentários xexelentos de um Boris qualquer. É uma vergonha!
Não existe mais a história de deixar um planeta legal aos nossos netos. Isso já foi falado aos nossos avós e a gente parece que ainda não sacou a parada. E enquanto isso, ficamos parados, ilhados, molhados, desabrigados, xingando o Kassab, e com os corpinhos cheios de mijo de rato.

Garoa mole em cidade dura, tanto bate até que afunda.

Ps. Putz, os links das notícias (velhas por sinal) foram esgoto a baixo. I'm sorry.

2 comentários:

Alessandro Santos disse...

Aeee... vou pra SP começar um negócio novo... construção de gôndolas! \o/

Anônimo disse...

Paulistano é uma praga!

(eu sou pauistano!)

Shisuii