terça-feira, 23 de março de 2010

MSN - Mensageiro Sádico da Neurose

O MENSAGEIRO DO INFERNO


Maldita hora que inventaram o MSN! Parecia tão legal poder conversar com os nossos amiguinhos de longe sem pagar nada por isso, em tempo real e ainda interagir com imagens de câmera e tudo o mais!
Doce ilusão, cara amiga. Esqueceram de informar que ELES também estariam on line, os seus pretês. E que por causa disso sua vida se transformaria num verdadeiro inferno!
Não há nada mais triste do que você entrar no msn assim, como quem não quer nada, ver que o sujeito ta lá, de bobeira também, e ficar esperando a plaquinha subir te chamando no canto inferior direito... e nada.
Ficar de bobeira no msn em pleno sábado à noite é a prova maior de que você não tem nada de interessante pra fazer a não ser esperar que seu provável cueca apareça na listinha de contatos. E volta e meia ele aparece.
Daí você espera, espera, troca a “imagem de exibição” pra ver se ele comenta da foto nova, e nada. Ativa “o que você está ouvindo” e coloca aquele som que um dia ele falou que adora, pra ele comentar da música, e novamente, nada.
Fica entrando e saindo do msn pra ele ver que você está lá....silêncio total do outro lado.
Daí enquanto você enrola fazendo coisas inúteis na frente do pc até o sujeito se dar ao trabalho de te mandar uma mensagenzinha, algum chato ou chata, invariavelmente, vai te chamar pra conversar. E só de ver o canto inferior da tela piscando todo alaranjado você já se enche de esperanças...esperanças em vão, é só aquele mala que não tem assunto com você te chamando pra conversar através de emotichatos.
Aí você se cansa do jogo de gato e rato e resolve sucumbir...lança um singelo “oi” despretensioso na janelinha dele e espera loooongos 17 minutos para ele responder...até que ele, muito blasé, finalmente te fala “oi” e mais nada. E quando você resolve entabular um assuntinho qualquer “quebra-gelo” e, aliviada porque aparece a frase “Fulano está digitando...” e vem a resposta frustrante... ”VOU TER Q SAIR... ABRAÇO”.

Angel saindo...

Balzaks entra...

Concordo com Angel. Oh, saga feladapueta! E eu que achava que as pessoas ficavam entrando e saindo do msn para nos provocar pensamentos pecaminosos!!! (ui).

Ledo engano. É a tecnologia nos pregando peças novamente.

Mas... alguém aí quer tc?

Nenhum comentário: