segunda-feira, 29 de março de 2010

Notícias cretinas (?)

O cantor Ricky Martin acaba de assumir sua homossexualidade através de seu site oficial. Em um texto publicado na página e divulgado através do Twitter, o porto-riquenho disse que se sente orgulhoso em ser gay. "Eu me sinto muito abençoado por ser quem eu sou".

***
O que dizer sobre a notícia acima?
Mais uma vez, confirma-se minha teoria de que homem lindo, rico e bem educado só pode ser viado!
Morre mais um sonho da minha adolescência
E eu que achava que tinha uma chance
"Um rapaz tão bonito!"
Angel
***
Receber essa notícia assim, depois de uma segunda-feira dura, abalou minhas estruturas. Não me choco tanto desde que descobri que o caminho de patinhas de coelhinhos era de farinha de trigo e que meu ovo não seria maior que 180g.
Balzaks

Nenhum comentário: