segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ow, lá em casa!!


“Strip-tease que fizeram na casa, ai senhor, é horrível demais. A casa de vereadores do município, o presidente autorizar uma coisa dessas, é horrível”, opina uma senhora.
Era um domingo, dia 19 de abril. O plenário da casa legislativa foi emprestado para um congresso de cabeleireiros. As bandeiras do estado do Pará, do Brasil e do município estão estendidas quando começa a brincadeira.
Algumas mulheres são convidadas a participar. Com os olhos vendados e um gole de uma bebida misteriosa. O clima esquenta!
“O que aconteceu na Câmara Municipal de Redenção é proibido pela Constituição Federal. A Constituição não permite que se use bem público que não seja para finalidade de bem público. Então o que aconteceu na Câmara de Redenção, além de imoral, é passível de punição”, explica Ângela Sales, presidente da OAB-PA.

*****

Que dia que foi mesmo? Ah, 19 de abril, Dia do Índio. Vocês não possuem veia artística para entender essas comemorações.
Minhas senhorinhas queridas, ponderem com sinceridade, isso lá em casa não seria nada horrível.
Vocês preferem esses cuecas-barrigas-tanquinho ou esses vereadores barrigudos te fudendo e cobrando o cachê muito mais caro?
Não é um caso de bem público??? Tá louca, bem! Eu considero mais do que de utilidade pública e faria uma moção de apoio e congratulações aos organizadores desse evento beneficente.
Também concordo que a ‘Casa do Povo’ não seja local apropriado, pelo menos a daqui não seria, pois tem uma bancada muito alta, dificultando nosso acesso aos moçoilos - apesar que tem um deles que é de lascar de magrelo. Mas, ganhar horrores para nomear ruas, contratar amigos e levar suas pequenas vadias ou sagradas ‘instituições familiares’ à Europa não é imoral, né?
Ahhhh, me poupem! A política em Redenção/PA rende, hein. Rendam-se também.

PS. Aff... Essa notícia deixou minha segunda-feira ainda mais tediosa. Ow camarazinha sem grandes emoções essa minha.

Nenhum comentário: