quarta-feira, 24 de junho de 2009

Artimanhas masculinas (I)

"Eu digo à mulher que seu rosto é uma grande experiência para mim e que suas mãos são a minha alma – qualquer coisa para ela abaixar as calcinhas".
Charles Bukowski

Todas nós estamos carecas de saber e experimentar as artimanhas de um cueca quando visa à conquista de uma calcinha arrancada. Embora eu não considere uma variedade muito grande, nem mesmo muito eficientes de estratégias, cabe citar algumas delas, assim como suas potenciais vítimas.
Muitos cuecas tem predisposição em acharem a tática do ‘cueca-experiente’ uma de suas melhores armas. Com isso, nos faz acreditar que já abaixou muitas e muitas calcinhas, das quais quase todas ainda choram sua saudade, quando na verdade, se foram tão incríveis assim, ainda estariam se espalhando pelo chão de seus quartos. Eu não acredito muito nessa história de que homem dispensa um sexo saudoso.
Vítimas: as de baixa auto-estima ou carentes totalmente dela. Acreditam que, mesmo passando por tantas beldades, ele resolveu escolher você. E que você deve recompensá-lo por isso. Ai, que meigo!
Quando essa arma já está muito usada e quase perde seu efeito, eles apelam para o lado sensível da coisa. Aff... Apertem o play do fundo musical melancólico! Não há lenços para tanto chororô. Daí o papo muda completamente. Eles nunca tiveram sorte com as mulheres, quem sabe por serem sensíveis e solidários aos caprichos e prazeres femininos, mas que nunca conseguiriam agir como cafajestes, pois não manchariam suas índoles para conquistar uma mulher... Porque somos seres admiráveis e de uma força e sensualidade descomunais... e jorram lágrimas de lagartixa...
Vítimas: Existem. Sim, algumas caem, infelizmente, caros amigos, elas caem. Se acham militantes da Cruz Vermelha e afrouxam as perninhas. Eu as classifico como calcinhas-casamenteiras. Acreditam mesmo que vão dar um chádexana no caboclo e que amanhã já estarão com os dedos anelados.
Conheci um, certa vez, que se dizia virgem. Que nunca teve coragem de ‘usar’ uma mulher, pois esperava a ideal. Com uma cara de safadeeeenho!!! Aposto de sabia tirar um sutiã mais rápido que nós, mulheres.
Existem as vítimas confessas também. Eu creio que me classifico nessa. Elas fingem acreditar nessa lenga-lenga toda, quando na verdade, eles já foram observados e escolhidos por qualquer outro motivo. Digamos que eles sejam nossas vítimas em potencial. Só deixamos eles acreditarem que estão por cima da carne seca...
Como diria a célebre frase: “O homem é a cabeça da relação. As mulheres o pescoço”. Movemos suas cabeças para onde nos convém. Amém.

Balzaks

Nenhum comentário: