terça-feira, 2 de junho de 2009

Apoio à Campanha "NÃO finja orgasmo!"

Pessoas queridas, não teve como não me privar desse ato de solidariedade com o Corporativismo Feminino. Afinal, os resultados obtidos com a campanha muito me interessam. Portanto, bradamos: "Eu quero o meu múltiplo!!!"

Era a septuagésima vez que Helena fingia um orgasmo teatral. E a cena era tão ousada e convincente que Marcelo se sentia o próprio macho-alfa. Ele sabia que não precisava se esforçar muito, algumas entradinhas de lado e outras por cima e BOOM! Helena gozava... Cof! Cof!... Fingia!Pensava Marcelo "Eu sou foda!", enquanto Helena engordava a olhos vistos com barras de chocolates. Cansada daquilo, Helena decidiu pôr a boca no trombone. Estava em TPM, então tudo o que disse a seguir saiu como uma menstruação em total vigor: - Porra! Nunca tive um orgasmo sequer com você!.Marcelo, pasmo, riu de Helena. Helena não ria. Helena queria seus múltiplos.Corre a boca pequena que Marcelo hoje é carinhosamente chamado de Marcelita na boate onde rebola. E Helena? Ela conseguiu seu múltiplo num sex shop.
Helena alerta: NÃO FINJA ORGASMO!


Essa é uma campanha de utilidade pública para todas as mulheres. Ao fingir orgasmo, você:
  • Permite que alguns homens permaneçam RUINS na cama e, posteriormente, não se esforcem para a melhoria de sua performance.
  • Ajuda na estima de homens que não são dignos do mérito.
  • Contribui para a não-evolução do homo sapiens na cama. Pensem nas suas netas!
  • Colabora para que mulheres engordem. Afinal, sem orgasmos múltiplos, vamos recorrer a barras e barras de puro chocolate libertador.
  • Compactua com o orgulho de um macho que não é merecedor.
  • Afasta o desejo do homem se aperfeiçoar.

POR ISSO, não finja orgasmo! Seu blog apoia essa ideia? Então ajude-nos a divulgá-la, pondo o selo da campanha no seu blog!

Nenhum comentário: