quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Minha vida sem Dexter

Gentis, hoje estou assistindo um pedaço da novela das 8 que começa às 9. Tá, tudo isso é consequência do Dexter ter dado pau (no mau sentido).
Vi uma cena de um pré-casamento, ou sei lá o que é aquilo, que o cara tá com uma cara desoladora. Também pudera. Não tenho nada contra a Juliana de Paes, aliás, acho bunitinha a menina, mas casar num é uma das minhas maiores aptidões atualmente e o garoto tá casando contra a vontade.
Na cerimônia desse pré-num-sei-o-quê rola mó dançança. Se comparado ao que vemos por aí seria um bom rala-coxa ou um pagodão mesmo, regado a muito goró.
Mas, genteeeee, a cena que eu vi depois me estarreceu. A mocinha se encontra com o amante, que é nada menos que o tesão tal do Márcio Garcia e já lasca mó beijão na boca do menino. Não achei que isso acontecia por lá. Todo mundo fala que tudo é tão careta por aqueles lados.
Enfim, ele arrasta a garota do meio da rua pra um beco. Não, minhas queridas balzaks, num é esses becos que a gente imagina. É um super luxo de beco, cheio de velas, ouros, pedras, cortinas, tapetes, cheiros e muitos véus arrancados no caminho. Adoorei!
Vamos combinar? O simples arrasto já é um arraso, né? Ainda mais com toda essa pluma. Só em novela mesmo, porque se na Índia isso rola, sem casamento a cabresto, eu já to rolando pra lá.
A cena voltou. Ela com cara mamolente. Ele falando aquelas coisinhas bizarras que ouvimos em qualquer buteco. Ela falando que nem reparou no noivo. Mentira da grossa!!! Até eu reparei. Nossa, eles estão fazendo ruídos que eu até conheço, só que com umas palavras que eu ainda não usei. Quero um dicionário indiano já. Putz, tava ficando bom. Até mandei minha garota pra fora da sala. Como diria qualquer resumo de novela: "Ela se entregou" kkkk. Maldita censura. Começou intervalo com os maleditos big bostas.
Vou tentar outro seriado. Já devem ter feito horrores sem nossos queridos telespectadores.
Aff... é por isso que odeio novelas.

Nenhum comentário: