terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A chapa esquentou, meu chapa


Janice McCarl estava se sentindo solitária. E então ela aceitou um convite para ir até a casa de um amigo, em Longmont (Colorado), onde aconteceria um churrasco. Só que a americana de 53 anos estava com más intenções. De acordo com o relatório da polícia, Janice teria dopado o pobre anfitrião, de 50 anos. E depois... Bom, depois só Deus sabe o que aconteceu naquela casa. O homem alega que foi estuprado por Janice quando estava fora de si. Ao acordar, ele estava pelado na cama ao lado de Janice, também despida, exibindo um sorriso maroto e acariciando suas nádegas... A americana foi denunciada e acabou atrás das grades."
*********
Querida Janice,
Tá difícil acreditar que um cara de 50 anos, mamado como um leitão, tenha sido sua vítima. Pairam algumas dúvidas sobre o assunto. Ainda mais pelo 'crime' ter como cenário um churrasco.
Vamos tentar levantar (ui) pistas sobre isso:
  • Seria excesso de vinagrete?
  • Escassez de picanha?
  • Muita catuaba?
  • Muita grelha e pouco espeto?
  • A falta de trema na linguiça?
  • Você viajou na maionese?
  • O mais pitéu tinha 50 anos?
  • Ou a coisa tava pegando mais fogo que o carvão e você resolveu passar a brasa no pobre 'garoto'?
Sinistra... (que meda dela)

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, vc esta ótima. Continue assim...

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://i293.photobucket.com/albums/mm80/Combustao/Caes%2520Legais/1007copy.gif&imgrefurl=http://www.combustao.org/page/59/&usg=__NOvh3hHtzZRcSycCSzO7QvqS4CQ=&h=504&w=600&sz=220&hl=pt-BR&start=4&sig2=a3ghw17VJYURhZl00kzyAw&tbnid=xsRYIwr4jRQYCM:&tbnh=113&tbnw=135&ei=-m2ISfm2DZWstQOapuXNDQ&prev=/images%3Fq%3Danimais%2Bimagens%26gbv%3D2%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk
meu Deus..olha a Homarada ta tão devagar..q a mulherada ta precisando atacar..kkkkkkkkkkk
Essa foi boa..eu no lugar dela se tivesse na seca..faria a mesma coisa..hahaha

André disse...

kkkkkk......... muito bom Zana