sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Paga eu!!

Pois é, cuecas-ex, tentei deixá-los em paz, mas não teve jeito. O público (2 ou 3) de mulheres clamam pelo assunto, mais do que por pensões alimentícias. E eis-me aqui para tentar satisfazer (ui) aos seus apelos.
Prometo tentar não despejar toda a minha fúria nesse post, embora seja bem difícil.

Vamos nos poupar de detalhes de como conhecemos os sujeitos, como vivemos etc. O certo é que antes era tudo uma magavilha, depois desanda o bagulho e nos separamos.
Eis o momento de transformações com direito a efeitos especiais que matariam Steven Spielberg de inveja.
Nós, que antes eramos as gostosas, as inteligentes, as compreensivas, as mães-de-seus-filhos magníficas nos transformamos numa bruaca interesseira, frígida, ignorante e péssima influência para os pimpolhos.

Mal resolvidas as mágoas e pendengas sentimentais, vem a discussão maior e eterna: A pensão alimentícia! Não concordo com o pagamento de pensão para a ex, contanto que ela não tenha tido oportunidade de se desenvolver profissionalmente. Se teve e não aproveitou, que sefú, bem feito.
Concordo quando dizem que a Luciana Gimenez num é nada burra. Realmente, burras somos nós, que damos pra pobre ou, com sorte, pra um classe média.

Gente, como é penoso para eles essa conta! Ele pode gastar horrores com qualquer outra coisa ou instrumento musical que nada dói mais que pagar uma merrequinha de pensão.
A nossa renda vai toda pra casa e filhos. Se fosse um terço estaria muito feliz. Se gastamos qualquer centavo com nosso prazer, vixe!!! "Eu me lasco pagando pensão pra você festar!!"
- esse é o discurso comum. Incrível a falta de criatividade né?
E visitas? Fazem o diabo pra não ficar com as crias no fim de semana só para não dar a oportunidade pra gente dar sair curtir.

Será que eles acham que nossa vida sexual acabou com o casamento? Jamé, mané!!

E se arranjamos um namorado? Segurem o mundo! Eles tem certeza que executamos todas as posições do kama sutra com os filhos presentes. Aff...

Meu queridos cuecas-ex... com criança perto num dá tesão. Se vocês não colaboram, tenham a certeza que daremos (ui de novo) um jeitinho!

Fora que acham que todos os amigos dele vão querer te comer....kkkkk. Adooooro isso!! Sofrem...

Já quando eles arrumam namorada, daí sim, esquecem de você, o problema é que da pensão e dos filhos também.

Não sei vocês, mas minha separação me fez muito bem. O foda são os quilos a mais que ganhei, pois multiplicaram-se as cervejas, os churrascos, os jantares e diminuíram as neuroses , as culpas e as preocupações com DRs idiotas.

É claro, também, que há ex e ex, né. E não estou falando do Mick Jagger! Sei que conheço uns ótemos, só não me lembro agora. (/Compreensão)

Mas a gente num aprende não. Depois de alguns anos já estamos doidinhas para acordar com os pézinhos colados, o hálito podre e a louça pra lavar de novo. Eu mesma não cuspo mais pra cima.

Dessa vez tenho certeza que dessa vez vai chover comentários e pedradas dos leitores-cuecas-indignadas... kkkk

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vou comentar este post, nem mandar pedradas!

oO

bjundas

;)

*bêbado

Anônimo disse...

faz tudo errado e fica arrumando desculpa pra repetir a cxgada

Tátah disse...

o daíi de cima já deu pedrada rsrs

Unknown disse...

kkkkkkkkk