quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Notícias que me emputece (1)

"MG: vereador é esfaqueado na Câmara de Cordisburgo

O vereador José Maria do Perpétuo Socorro (PTB), 50 anos, foi esfaqueado nesta tarde na Câmara Municipal de Cordisburgo, região central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o agressor seria Elder Rodrigues de Figueiredo, 29 anos, conhecido como Eldinho Tira-Couro.
'Eles discutiram na porta da Câmara porque, segundo testemunhas, o Elder estava falando mal do vereador, o xingando de mau pagador, essas coisas. Depois, o rapaz entrou e deu três facadas na vítima', disse o soldado da PM Paulo César Saraiva.
O parlamentar foi atingido nos ombros e na nuca. Ele foi encaminhado ao Hospital Jenny Negrão de Lima e já recebeu alta.
Segundo a PM, Figueiredo tem passagem pela Justiça por tentativa de homicídio."
************
Pra vocês verem até onde vai a incompetência humana. Um vereador, talvez acostumado a dar calote no povo, dá um calote em outro conhecido como Tira-Couro e este fracassa em duas tentativas de homicídio... Não se faz mais bandidos como antigamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Creio que nem notícias a população está sabendo informar direito,pois o vereador levou uma facada que pegou no ombro.Defamar as pessoas é muito fácil quando não se olha para se mesmo.