quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Bichos escrotos saem dos cachorros.

Sabemos que a maioria das pessoas sentem horror quando encontram os ditos, ou malditos, animais peçonhentos, diferenciando apenas na forma como manifestam esse sentimento, o que depende de volume, velocidade e grau de vergonhinha...
É claro que os seres-cuecas tentam nos convencer que o que sentem é apenas nojo ou uma questão de saúde pública. Tudo gamela. Se borram de medinho mesmo. Eu nem ligo pra essa idéia de que homem não pode ter medo e tal, contanto que mantenham a compostura.
Eu tenho medo de uns e nojo de outros. Alguns outros eu nem ligo tanto, mas os que eu ligo, as reações são extremas.
E ontem foi um dia desses.
Se você tem cachorro procurem carrapatos nele. VOCÊS NÃO VÃO ENCONTRAR! E sabem por que? Porque foram todos para minha linda e dócil cachorrinha, a July. Ela deve estar com uns 500, porque ontem eu matei os outros 500. Oh, bichinho do inferno! Apesar que nem lá deve ter mais.
E dizem que Deus criou o mundo e todos que o habitam. Nessa o tinhoso deve ter ficado puto de perder a oportunidade de criar o carrapato. Marcou véio! Comprometeu a reputação.
Segundo o site Saúde Animal, existem 4 tipos de carrapato. Olha o nome dos caras: Dermacentos, Marginatus, Ornithodorus, Rhipicephalus e Ixodes. O que pensar de um indivíduo com um nome desse?!?
E todos eles percorrem o corpito de minha fiel guardiã. Tem uns do tamanho de azeitonas e em formatos e cores diferentes. Alguns até parecem rinocerontes mesmo. Rinocerontes ninjas. Mas eu os mato com tanto desprazer. Depois de devidamente protegida com luvas, aventais, toucas e pinça, eu os afogo no mais poderoso veneno ... kkkkkk (podem acrescentar gargalhadas histéricas de bruxa nessas frases).
A July só fica me olhando com aqueles olhinhos de dó, mas não me contraria, afinal, tem instinto apurado.
Hoje tem o segundo turno da chacina e não sei quantos mais serão. Pelo menos pulgas eu tenho certeza que ela num tem, pois até elas sentem nojinho da July agora. A única vantagem desse processo é que ela fica feliz e eu mantenho minha dieta, iniciada ontem, coincidentemente.
Excepcionalmente, hoje não colocarei figuras, por problemas de audiência no blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu imaginei a cena dos bichos se afogando... e ri!

Boa sorte no "segundo tempo" :P