terça-feira, 17 de maio de 2011

Notícias que me diverte


Do UOL Esporte



"A visibilidade do atacante Neymar ganhou projeções internacionais para além do futebol e a Organização das Nações Unidas (ONU) quer ter o jogador do Santos, que anunciou na última semana que será pai neste ano, como embaixador de uma campanha contra a Aids.

O governo brasileiro e a UNAids ainda devem negociar como serão os termos da participação de Neymar na campanha para incentivar o uso de preservativos e cuidados básicos."

Choquei! O Brasil é estranho mesmo. Temos o Tiririca na Comissão de Educação e Cultura, o Renan Calheiros na de Ética, o Neymar propagando sêmen e o uso da camisinha. Vambora, gente, vamos nomear o Marcola pra Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado!
É um especialista no assunto. E muito organizado. Embora meus amigos nunca tenham me colocado para cuidar da cerveja nas festas, assim como não deixo meu gato cuidando da churrasqueira.

Tem que ver isso. Tá uma puta falta de sacanagem.

É como se me colocassem de conselheira de beatas.
Apesar que eu emprenharia feliz do Cristiano Ronaldo. Um colega de trabalho disse que se depila e perde a pança se o Neymar ameaçar engravidá-lo. Santa pança a dessa moça. Bendito útero tem vós entre as mulheres. Bendito fruto de vosso ventre...

E pra completar a bem-aventurança, a garota nem vai precisar casar com o entojadinho! Que benção!

Essa garota não vai ter limites. Sem limites no cartão de crédito.

Oh, arrependimento de ser Maria-Palheta ao invés de chuteira!

Oh, sentimento impuro de inveja dessa ninfetinha praiana!

Sem camisinha, não dá. (dependendo do bofe)

Nenhum comentário: