quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cueca-camaleão

Vocês já repararam como os cuecas são camaleões! Sim, Camaleões sentimentais!



Mudam de sentimento como nós mudamos de roupa! (isso durante um único dia mesmo!) Tripolaridade é pouco! - nem sei como nomear isso.
Levam na bagagem sentimental deles, assim como nós nas nossas bolsas, sempre um elemento surpresa, um curinga e assim por diante!

Mas fazer o que: não vivemos sem eles. E olha que algumas tentam, mas o preço pago por esta façanha é muito alto, mas não vou falar dessas nossas corajosas amigas hoje.

Viver sem eles pode até ser fácil para algumas, mas viver sem tê-los, mesmo que seja de vez em quando, é praticamente impossível.

Sexo nos faz relaxar, assim como para eles! O problema é que ainda pensamos como nossas tias-avós, com muito cheiro de naftalina! Eles nesse quisito são bem mais práticos (quando têm atitude, of course!)

A atitude desses Camaleões sentimentais (quando tomada) é digna de se tirar o chapéu, de desfazer o coque , de rasgar o figurino!!!!!!
Mas calma não vão sair por ai picando com uma tesoura seu Valentino Vintage ou giletando seu Clodovil arrematado em um brechó de luxo.Vamos com muita cautela meninas!

Homem não perde tempo. E isto é fantástico! Eles sabem que tempo é dinheiro!

Por isso ficam passados com o tempo que levamos para decidir entre o jeans e o tubinho.

Isto mesmo: são práticos.


Para entendê-los (sexualmente falando) temos que pensar como eles. Isto queridas! Coloquem-se no lugar deles, na hora da sedução!


Só assim vão compreender e até mesmo valorizar esse tipo de pensamento deles: prático, objetivo e sem essa de “satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”! Afinal, “O que está feito, está feito!”, já dizia uma velha amiga...

Mas não fiquem assustadas comigo! Sou direta mesmo! Aprendi conhecendo muitos e perdendo vários também. No próximo post exemplificarei a “ABORDAGEM”!

Beijo molhado sabor gloss de noz moscada!!!


MOMMIE DEARST

Nenhum comentário: