sexta-feira, 22 de julho de 2011

Confissões de uma gata (Parte III)

Olá, queridos e cretinos humanos. Mais uma vez invado esse blog (aff) para reclamar da minha própria espécie.

Estamos em tempos de cio. Para quem não sabe é a época da putaria entre os gatos. Quem mora em casas sabem do que eu to falando.
A orgia rola a noite toda, com gritos, pegas, miados estridentes, unhas e pelos para todo lado.

Eu não participo mais dessas festinhas, desde que aquele puto daquele veterinário me castrou – bastou ‘descobrirem’ que sou fêmea para cortarem meu barato.
A ninfetinha aqui de casa não perde uma. A Balzak é besta, pois acredita que ela é ‘menina-moça’ ainda. E esses jovens estão tão ousados, que o gato dela já tá tomando liberdades dentro de casa.
Aff...Tem dona que é cega.

Não que a falta de sexo tenha afetado meu humor. Mesmo porque eu odeio variações, por isso mantendo o meu humor o mais negro possível.

Não vai ser sexo que vai manter meu pelo sedoso e bonito. Meus olhos brilham por um prato de whiskas de salmão e nada mais.

Só não é justo eu comer, dormir, me lavar, comer de novo e, quando chega a noite, eu ter que ficar ouvindo barulhos de farra em cima do telhado, atrás do muro e dentro do quarto.

E vamos combinar, quando eu era do babado, não ficava berrando feito uma cachorrona de funk. Dava-me o respeito. Mesmo porque acredito que essa cena de sexo selvagem toda deixa os gatos mais presunçosos e confiantes, ou seja, o que faz eles pensarem ser desnecessário se empenhar e vai comprometer teu orgasmo.

Nada de exageros gatinhas, já bastam os instintos nada humildes dos machos, principalmente os da nossa espécie.

A ninfetinha (Isa) não liga para minhas dicas. Quando dá na cabecinha peluda dela, ela joga seu corpito esguio na rua e pega quem chegar primeiro.

Ainda fala, toda topetuda e com carinha de biscate: “É carne, meu bem. E felinos são carnívoros.”

Depois, a maldita, faz cara de Pollyanna e vai toda dengosa esfregar o rabo na perna da dona.
Tolinha, mal sabe ela que sua caminha de gata está armada. Ou ela pega barriga e enche essa casa de filhotes remelentos ou Balzak se liga e manda ela pra faca. Acredito que vá acontecer os dois casos, necessariamente nesta ordem.

Eu vou continuar linda, do topo de minha almofada, assistindo a ‘miss pântano’ sofrer mais que a ‘Maria do bairro’.

Ai, como eu queria uma taça de champagne agora!


Cherry

Nenhum comentário: