quinta-feira, 28 de julho de 2011

Acorda fofolete

Vamos imaginar um local: um bar, com gente descolada, bonita, com grana, ambiente seguro, ótima música, preço razoável e até mesmo bem alternativo.
Sim querida e limpo também. Digo isso pois sempre tem uma louca que torce o nariz quando não tocamos neste item.

Voltando ao nosso cenário: ambiente agradável e muitas de nós querendo a mesma coisa! (vamos afunilar a prosa pensando só nas solteiras) Calma! Por enquanto...


Então: Eles começam a se “colocar” num drinquizinho pra relaxar, entre outros aditivos, e nós ficamos preocupadas com as concorrentes!
Poderia parar o artigo por aqui. Já está ai nosso primeiro indício de falta de praticidade, objetividade e etc...
Longe de mim pregar o sexo livre ou mandar “tocar o Handevuz”, mas temos que saber qual é a do cara, meninas! Quanto mais tempo você demora para dar uma entrada para ele (trocar uma idéia, conhecer a figura, senti-lo), mais ele nota a atitude das outras e as chances de você conhecer seu príncipe encantado ou somente de ter uma bela noite de prazer serão mínimas!

Conheça-o sóbrio ou semi, conforme a espécie, pois podemos dividi-los em categorias, como eles fazem com a gente: Gatos, príncipes, ´pra casar', 'pra trepar', 'pra amizade colorida', 'pra tocar dicas de maquiagem' ou simplesmente pra esquecer!
Sorria elegantemente e se aquela AMIGONA SUPER LEGAL, que todas temos, quiser cortar a aproximação, peça elegantemente a ela para ir comprar um drink pra vc, se for possível até pague um pra ela!


Veja este afastamento dela como um tempo pra ver qual é a real que o cara tá te mandando: Sexo? Beijo? Namoro? Não falo em casamento pois bar não é lugar pra achar marido, né, Fofoletes? É lugar para conhecer pessoas!
E aí deixa rolar! Usando borracha que mal tem? E após saber qual é a dele, deixe bem claro qual é a sua também!


É preciso, para agir assim, conhecer as maneiras de dar um perdido nele se o tipo for “daquele jeito”!!!!! Mas isto já é assunto para outra postagem.

Beijo molhado e brilhante sabor gloss de menta!


Mommie Dearst

Nenhum comentário: