terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ueba!!!

\o/
Eu não preciso de muitos motivos para comemorar.
A falta de motivos já se torna um. Portanto, estou me despedindo de cada minuto de 2009.
Mesmo que não tenha sido o ano tão promissor como prometido no início dele, 2009 me deu grandes alegrias. Poucas conquistas, mas muitos valores.
Foi o ano de preciosas descobertas.
Vendi meu carro velho, destruidor de tantos reais e folhas de cheque e faz de conta que isso foi pra ajudar o planeta.
Percebi a delícia que é ficar em casa e ver cada pedacinho de cimento conquistado.
Minha televisão cresceu e me obedece.
Minha flor agora sabe andar de bicicleta e logo seus ralados vão parar de arder tanto, principalmente quando se tem aquele ventinho com gosto de adrenalina e liberdade no rosto.
Meu garoto sentiu o frio na barriga da sua vidinha semi adolescente.
Meus amigos deixaram o emprego para se dedicar à profissão e estão colaborando muito com o mundo depois disso.
Descobri que eu também posso mudar minha vida, basta um pouco mais de esforço.
Redescobri o amor e o aprendizado como uma forte colaboração nessas mudanças.
E eu vou fazer, sim, grandes promessas para 2010, ou talvez, repeti-las o tempo necessário até formular outras.
Vou pedir muita proteção, clareza e direção a todos os anjos e seres de luz. Como também, abraços, beijos e amassos de outros seres, em ambientes com pouca luz.
Mas, no momento, eu só peço minhas férias, meus amigos, meu biquíni, meu protetor solar e muita breja gelada na virada.

Até 2010, queridos balzaks!!!


Balzaks

Um comentário:

Anônimo disse...

Que a maré continue em 2010 então... ou que mude, porque sem adrenalinba não tem a mesma graça!

Bjo!

Shisuii