sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SMS (Sempre a Mesma Sacanagem)

Como não sou balzaquiana desde o nascimento, tive minhas tolices de adolescente. Embora tentasse parecer a fodona, a heavy metal porra loca, ainda caía nas pequenas babaquices juvenis. Já comprei revistinha Astral, do João Bidu, já cruzei nomes e signos pra ver se combinavam (eca), já peguei no verde quando falava alguma coisa ao mesmo tempo que uma amiga e até hoje tenho mania de ver placas de carro para ver se tem 3 zeros seguidos (0, 0, 0: quero ver quem eu quero. Aff.).
Já vi os tipos de beijos de cada signo, cor preferida e o escambau para tentar ganhar os gatinhos da época. É claro, que não funcionava. Aliás, pouca coisa funcionava para mim naquela época. Os meninos queriam coisas que eu não podia proporcionar. Ainda bem, nenhum valia tanto trabalho assim. Hoje sei de outras formas, ao vivo.
Mas, ultimamente a coisa tá pior. Os malditos torpedos invadem toda a programação da TV e da net. É um tal de envia a palavra tal pra a puta que pariu para adquirir as coisas mais bizarras: se aquele gatinho beija bem e se ele combina com você. Garota, que provavelmente não lê esse blog, seu celular não vai te responder isso. Sai beijando, meu bem. Experimenta.
Outros realizam os teus mais variáveis sonhos de consumo, desde bens a milhões de reais. Ta boa né. Hoje quase todo mundo tem celular, se fosse assim todos ninguém tava nessa pindaíba desgraçada. Confesso que a BMW do Pânico me tentou, mas só de pensar em pagar o IPVA, desisti de mandar o “menor lance via torpedo”.
E os toques de músicas cretinas, como aquele toque nojento te chamando pelo nome? Eu com um celular que ficasse com aquela voz chocha me chamando pro coito faria eu virar uma mosca cada vez que tocasse em público. Em casa teria efeitos Activia.
Existe um que é uma espécie de ponto de encontro SMS, daria um nome de lanchonete para Emo, de tão fofo. Mas na verdade essa ‘amizade’ tem fortes tendências a sexo mesmo. Todos são lindos, jovens e ricos, ou seja, balela, minha nega. Provavelmente os freqüentadores do tal “bate-papo” possuem passado sexual igual a zero.
Pasmem, até bíblias eles estão sorteando por SMS! É a evangelização tecnológica móvel. É Jesus sempre perto de você, onde você estiver – contanto que tenha sinal. Vai benzer, meu povo. Ou mande em torpedo para receber as bênçãos do Padre Quevedo.
Eu ia colocar o link, mas acho que isso é coisa do cão. Travou tudo aqui quando tentei abrir. Não vou fazer isso com vocês. Vocês são abençoados por conseguir ler esse blog.
E ainda tem emissora de TV achando que vai me fazer gastar meus sagrados créditos votando no paredão do BBB ou na roça da Fazenda por SMS (tarifa + impostos). É demais pra minha cabeça.
Daqui a pouco tudo vai ser feito via SMS. Exemplo: entrevista de emprego. No futuro, ao abrir o jornal você vai se deparar com o seguinte anúncio: “se você quer fazer parte do setor de limpeza da nossa empresa, mande uma mensagem com a palavra FAXINEIRA para o número 6969”.
É a tecnologia...
Se gostou do texto, manda um torpedo. Mas já adianto que aqui não tem prêmio nenhum.
Angel e Balzak

Um comentário:

Anônimo disse...

Vem cá, alguém mandou SMS??? Normalmente a galera não tem crédito...

O que me faz pensar se esse povo realmente ganha dineheiro com isso...

Shisuii