sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Perfeitinha

Eu não lembro se já despejei minha ira sobre esse texto do Arnaldo Jabor, mas é que eu fico puta toda vez que o recebo por email.
É quase um atestado virtual de baranga.
“Você tá um lixo, meu bem, a verdadeira visão do inferno, mas é muito gente boa, não desista que alguém ainda vai te comer”.
Entre uma garota de cabelos e vestido esvoaçantes, tomando uma água de côco, com a bunda rochedo e você de jeans, camiseta, rabo de cavalo e com uma latinha de skol na mão, qual a atitude do cueca-mantena?
Vai secar a garota e te chamar pra pagar uma gelada.
Pra mim isso é papo de neguinho que não pega mulher gostosa, não as comerciais, ou tá querendo fazer moral com as respectivas barangas.
É, eu me dei o trabalho de pesquisar quem é a esposa do Arnaldão. Tem cara de gente fina, é bem sucedida profissionalmente, deve manguaçar o caneco e é BARANGA!
Qualquer semelhança comigo é mera coincidência.
Isso não é um texto promovendo minha baixa auto-estima ou minha TPM, não se preocupem. Eu me encaixo na seção gostosa e que gosta de sexo. Mas não recuso pasteizinhos, palavrões variados, cervejas e bolinhos de arroz.
E esse papo do sorriso incessante? Eu acordo muitas vezes de mau humor ou o adquiro durante o dia facilmente e não conheço um cueca que goste disso, que ache ‘autêntico’ quando estou azeda. Vai te achar uma autêntica bruxa! Aliás, eles adoram falar que a gente tá com cara de cu, mesmo quando você está com aquela cólica do inferno e monstruando em cascatas e a pessoa dá mancadas clássicas masculinas.
Por que as amantes estão sempre sorridentes? Porque vocês não as vêem em momentos da ‘vida real’, meu bem.
Eu conheço uma garota que sorri o dia todo, a típica pessoa constantemente feliz. Me irrita profundamente. Até gostaria de ser assim, mas sem fumar unzinho a cada meia hora pra manter a cara Smurfete, como diz o Arnaldo.
Para mim mulher que sorri muito tem que ser muito bem amada e muito ‘pêga’ de jeito.
Mas o Arnaldão cai numas contradições em relação a outros textos. Ele cita no texto sobre traição que a mulher tem que se manter bonita e malhada, senão vira corna. Que para trair o homem só precisa de uma bunda.
Eu acredito que as mulheres não procuram os mais gostosos para trair e sim os que as considerem mais gostosas. É uma delícia dar pra um cara que te acha gostosa, mesmo quando seu corpo não tenha passado pelo photoshop.
Calma garotas! Não vão sair dando pro primeiro pedreiro que assoviar, Sonrisal nesse joelho.
E nada de corpo mole.
Trate de malhar, fazer cabelo, unha, peeling, depilação a laser, drenagem ninfática, redução de estômago, mandinga, remova a sobrancelha taturana, chame por oxum (mas dê oferenda boa, coça esse bolso, nega), esqueça tua skol, consuma produtos com colágeno, pílulas de castanha da índia, se entupa de fibras, frutas, legumes, fume trinta baseados por dia pra desencanar e deixar a Hebe no chinelo (cuidado com a larica, caso ela bata, volte pra seção fibras e folhas)... e seja trocada por uma com tudo isso, mas 20 anos a menos.

Balzak

2 comentários:

Anônimo disse...

Podia falar algo, mas a repetir o que tu disse... só assino embaixo.

Shisuii

Anônimo disse...

Embarangando cada vez mais e gente boa cada vez menos.
Ninguem merece.