terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dicas de Grátis - Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas

Queridos Balzaks, hoje a dica de grátis é para a galera da nossa região – Ourinhos/SP. Trata-se da Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas, que vai rolar entre os dias 12 e 18 de outubro.

É claro que, futuramente, passarei a bola esmiuçada pra vocês. Para os curiosos, acessem http://curtaourinhos.blogspot.com/ e obtenham maiores detalhes.

Essa Mostra é uma homenagem mais que merecida ao nosso eterno mestre, que há um ano passou a dar inesquecíveis lições e esporros em outras bandas, ou planos para os mais espíritas.
Vale muito a pena prestigiarem, os espetáculos são ótimos.
Já estou até imaginando a polêmica quando o povinho daqui assistir ao Grupo Satyros novamente.
Na primeira vez que eles se apresentaram aqui foi um furdunço. Pessoas ‘respeitáveis’ desciam as escadas do teatro completamente mudas, com seus rostos vermelhos devido à pancada da verdade na fuça.
O texto da peça, de Rodolfo García Vázquez, é uma adaptação de “A Filosofia na Alcova ou Noites com os Professores Imorais”, do Marquês de Sade. Creio que a verdade nua, crua, escancarada e com cheiros sobre as nossas ‘podridões’, expostas na peça, não dá chances à instalação da hipocrisia.
Por promovermos o espetáculo (Grupo Soarte), recebemos até um honrosa Moção de Repúdio, assinada por todos os vereadores da city e apoiadas por todas as senhorinhas e senhorões adeptos ao bom costume, sentados em suas bundas que comicham por safadeza. Aff...
Aguardem...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver... mas acho que por ourinhos só no fim de outubro...

Shisuii

Unknown disse...

super vale a pena..Depois que sai de ours ficou mto evidente o quanto essa cidade tem investido em cultura. Não podemos desperdiçar. to passando o feriado em Londrina pra poder voltar e participar dessa Mostra! Fikdica a todos!