quarta-feira, 29 de julho de 2009

Papo místico - Leão

Antes de qualquer coisa, quero dizer que amo este signo. Amo. Adoro ser leonino. E me dou bem principalmente com pessoas deste signo. Leão é o líder, o rei, o brilho, mas inseguro, precisa de adornos e mimos, senão, sua auto estima é como a de uma ameba na quaresma. Quer levantar um leonino? Elogie-o, finja que a opinião dele é a suprema, e que sem ele, sua vida seria uma vida vulgar e miserável, típica de personagem secundário de novela do SBT. Quer derrubá-lo? Ignore-o, ria das suas roupas e modos exagerados, não aceite suas verdades prontas e vocês verão este felino louco, chorando pelas selvas da vida. Leão é bem generoso, sempre dá um bom presente e mesmo quando pobre, ele se destaca pelo bom gosto e pela ambição. Ele sempre será (junto com seu irmãozinho taurino) aquele que venderá as garrafas velhas do quintal, para comprar a linda camiseta para o baile da escola (enquanto o irmão taurino guardará o dinheiro). Leão quando decide conquistar algo ou alguém, é um inferno, porque ele consegue, porque te cerca, te segue, te perturba. Sabe aquele magrelo galanteador que te liga toda hora e se acha? É um leão... Aí de raiva, cansaço e curiosidade, você cede só por um pouquinho e descobre que o beijo dele é bom, que ele é carinhoso e quando você percebe... É toda dele! É ciumento, dramático e cheio de barracos. E cuidado com amantes leoninas. Elas de alguma forma, conseguem se tornar as primeiras damas, até porque não suportam a hipótese de serem a segunda opção. As leoninas são rainhas de tudo e o pobre homem que as servir será sempre um súdito. Porque são bravas, gastadeiras e querem atenção o tempo todo. Manhosas, adoram criar um conflito só para no final, ganhar no debate. Mas em geral são fiéis, dedicadas e muito fogosas. Egoístas, podem desequilibrar os parceiros com ciúmes e exigências. Mas no geral este signo quando está equilibrado (ou seja, no comando de tudo), é cheio de vida, calor e humor. Tem ambição, trabalham bem e sim, querem ser reconhecidos. Amam aparecer, amam o destaque, o palco, a vida. Não existem muitos leoninos por aí. Até porque realeza, não se acha em qualquer esquina. Na firma, sobem de cargo rápido e no refeitório, sempre estão ao lado da chefia. E mesmo se forem mecânicos, com a roupa toda suja de graxa, o cabelo estará impecável. Todo leão tem uma relação forte com o cabelo.
Leoninos famosos: Madonna, Mick Jagger, Caetano Veloso, Jeniffer Lopez, Sean Penn, Emilio Surita, Jack Onassis, Coco Chanel, Daniela Mercury, Elba Ramalho, Fábio Assunção e aquela sua tia que fala alto e usa roupas exuberantes e com decotes mesmo com 54 anos.
E minha prima Cibele, que, aliás, faz níver hoje. Beijo na Juba!!

Texto CTRL C e V do "O Mundo Mágico de Horse Man"

Um comentário:

ana disse...

adorei esto tudo que fala dos leoninos ainda bem que sou uma delas e por sinal funciona quase tudo assim como descreveu....
bjs...fique com Deus