sexta-feira, 15 de maio de 2009

A vida privada na privada

Estava eu zapeando os blogs dos famosos ontem (sim, tenho essa mania e acho muito lixo e muita coisa boa), li o blog do Tico Santa Cruz, dizendo que a mais nova mania da Internet, a tal “Felina” estava o convidando para, digamos, “participar” do blog dela. Como eu fiquei boiando sem saber do que se tratava, acessei o link do blog da tal garota (ou seria um garoto?) e descobri, por fim, qual é o conteúdo do site. Não vou aqui colocar o link pra vocês porque, digamos, é de muito mal gosto, e eu não vou divulgar nenhuma porcaria. Trata-se de uma moçoila (ou seria moçoilo?) cujo hobby preferido é fazer sexo pela sua webcam. Até aí, tudo bem, tem gente tonta pra tudo nesse mundo. Mas, o que impressiona é que os objetivos dessa criatura vão muito além de um “peguinha” virtual. O que ela gosta mesmo é de teclar com famosos (de atores globais a jogadores de futebol) e depois postar no seu espacinho on line as fotos do sujeito, com nome, sobrenome, e, principalmente, com a foto do “dito-cujo” do garoto em posição de ataque.
Digamos que se trata de um “CQC pornô”, onde ela consegue levar as celebridades a mostrarem (de graça) o que eles não costumam mostrar pra todo mundo ao mesmo tempo.
Confesso que fiquei indignada. Nem tanto pela atitude da garota (ou seria garoto?), porque a gente sabe que tem um monte de gente que faz qualquer coisa para aparecer na mídia, nem que seja sob um pseudônimo cafona e batido (“Felina”, aff). Mas fiquei mais indignada ainda com a atitude desses caras que se dizem famosos! Cadê o discurso do “eu preservo minha intimidade”? Será que eles acham que vão mostrar seu “Zé” pra uma piranha da Internet, colocar a cara amassada de quem tá descascando de madrugada na web cam e a interlocutora (ou interlocutor) realmente não vai fazer nada com esse material?
É óbvio que isso é um prato cheio pra qualquer papparazzi e hacker da vida!
Esses fatos só me levam a uma conclusão: homem é tudo testicocéfalo mesmo! É só uma vadia falar umas besteirinhas, mostrar o silicone pela câmera do computador, que o cara vira um zumbi, perde toda a noção de “preservação da imagem” e mostra o dito-cujo pra quem quiser ver! Antes de serem famosos, são cuecas, e como os cuecas são bobinhos!
Vale como alerta: garotas e garotos que estejam lendo esse blog, famosos ou não, PELAMORDEDEUS, se quiserem fazer sacanagem e não quiserem que a mesma seja divulgada, certifiquem-se que não haja nenhuma câmera por perto!
Não adianta, por mais que você confie em alguém, se te filmaram “de calça curta”, pra não falar coisa pior ou mais curta, mais dia menos dia alguém, além do ‘cinegrafista” vai assistir a esse momento constrangedor!

Angels

Um comentário:

Anônimo disse...

eu me lembro até hoje de uma frase dita por uma guriazinha francesa que apareceu em Ourinhos fazendo intercaâmbio. ela dizia (com sotaque) "Vocês são um povo muito bom, mas também muito hipócrita." E mais uma vez faço silêncio e concordo com essa frase...