terça-feira, 7 de junho de 2011

Forever?

Tá chegando o Dia dos Namorados. Data ‘Sem noção’ para alguns, ‘Imprescindíveis’ a outros ou “Oba! Motel” para os mais espertos.
Lembrem-se que o mais esperto é o que reserva antes, para não broxar na fila de espera por uma vaga.


Sei de todo o papinho de que datas comemorativas são invenções do capitalismo e os blás possíveis, mas Natal, Carnaval e escambáu são temas alimentadores de nossos blogs o ano todo. Thank you Capitalismo!


Sei que muitas(os) estarão sem namorados(as), alguns por opção, os mais revoltados por falta de opção, e isso não quer dizer que são forever alone (vulgo: avulsos).
Esse fulano aqui.


Eu me revolto é com a hipocrisia dos forever alones, como se dormir de conchinha e cafuné durante um filme fossem coisas abomináveis. Alguns dão até um tom indecente pra coisa. Tá certo que certas manias de namoricos me enojam: apelidinhos (tigrinho, pombinha, glugluzinho, babaloozinho), andar pendurado no pescoço do outro, fazer malabarismos para carregar mil sacolas e continuar de mãos dadas e comidinha na boca do outro o tempo todo. Aff... vomitei sal de fruta agora.


Eu não sei o que é ter namorado no fatídico dia faz muitos anos. E confesso que sentia uma certa invejinha de algumas pessoas que estavam curtindo o lance no tal Dia. Casal quando tá apaixonado, qualquer coisa é motivo pra ficar se pegando. O que não quer dizer que não tenha pegado alguns sensíveis à data.


Detestava é ter que esperar a galera em botecos à meia luz, ao som de mela-cuecas e ‘coraçõeszinhos’. Aliás, eu creio que eles utilizam os mesmos do Dia das Mães e já conservam os embrulhos vermelhos para o Natal.


Mas, alones, vocês não são obrigados a encarar nem a ignorar o Dia dos Namorados! Ajam como se fosse Dia do Índio! Você tem que pegar um índio ou um bombeiro no dia deles? Isso sim devia ser tradição (ui).


Nem todos têm mãe ou pai nos respectivos dias comemorativos e isso eu considero mais triste. Muitos não têm trabalho no Dia do Trabalhador e não enchem a cara de cachaça e sofrimento no começo de maio. E não saem às ruas esbravejando: Eu sou livre! Não é um empreguinho de merda que vai me deixar realizada! Me resolvo com as próprias mãos! Sou desempregado por opção!


Conheço pessoas que realmente estão sozinhas por opção. Optaram por não se arriscar mais. Optaram por não se divertir com os caras errados, enquanto o certo não vem. Acho triste, mas não sei se discordo delas. Estão alones, não são 'forever alone'. Com escassas opções, ficar solteira por opção é lucro.
'Alone' são os que mesmo sós, conseguem amar a si e aos outros. Os 'Forever alone" cobram perfeição em si e aos outros.

O 'forever' é para quem não aceita as transformações do amor que não segue seus requisitos pré-moldados em filmes de sessão da tarde. São os que seguem a velha e falida regra: expectativas=decepções. Saiam desse clubinho e curtam todas as fases do amor, até as mais irritantes.

Eu sou a favor de algumas datas, que podem ser armas poderosas contra a rotina dos relacionamentos.

Temos que aproveitar para beijar muito no Dia do Beijo. Experimentar todas no Dia do Sexo, brincar de peteca no Dia das Crianças, ganhar café da manhã no das mães...
Só não sei se vale dar para o porteiro ou para o carteiro no dia deles, mesmo porque o Dia da Caridade é em julho e, pelo menos os meus não valem a pena e não contam méritos no céu. 
Esperem até o mês que vem para ser caridosa (ou serem caridosos com vocês) pois o cardápio ajuda (bombeiros).

E quem tem companhia de namorado no domingo, se deleite. Quem não tem, aposte nos amigos e passe horas agradáveis e etílicas com eles. É o que vou fazer após o pega, claro. 
 
PS. Casamenteiras: Maneram com São Tonhinho. O cara vai reclamar com JC de bulling.

4 comentários:

@edenfall disse...

Não tenho namorada faz algum tempo e não vai ser por causa do dia dos namorados que vou procurar uma. A bem da verdade, tem gente que troca de parceira que nem troca de cueca. Já vi gente se oferecendo pra namorar a menos de um mês atrás por causa do próximo fds.
Acho que é uma data a ser muito bem comemorada por aqueles casais que estão há ANOS juntos e que depois de todo esse tempo não se cansaram um do outro e se amam e se respeitam com a mesma intensidade.
Sei lá, acho que também estou nervosinho por causa desse dia hahaha
Muitas tequilas nesse dia fatídico \o/

Anônimo disse...

que salada!!!

Anônimo disse...

Não brinco mais! num quero pegar bombeiro =[

qahuhauhsauhsauhsauhsauh

Uma garrafa de rum para os alones =]

Yaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrr!!!


Shisuii

Anônimo disse...

não quero brincar mais... tem que ver esse negócio de pegar bombeiro aí, Arnaldo!!!! =[

auhuheaeseauheshudssae

Mas enfim, uma garrafa de rum para nós, alones

Yarrrrr!

Shisuii