segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Namorados Ainda

Já que o assunto se bandeou para o Dia dos Namorados, resolvemos dar algumas dicas quentes, estilo Glória Kalil do Pântano, de como presentear teu namorado/namorido/macho/mina e afins, com ética e bom senso.


1 – Seja básica: nada de coisas que você nunca faria. Além de poder doer, pode soar falso e artificial.

2 – Não seja tão miúxa! Camisetas, calcinhas/cuecas, lencinhos, fronhas e o caraio com screen da foto do casal, nunca! Ele não vai usar. Nem para dormir. É broxante. Isso serve para kits de futebol. Você não é o pai, amigo ou o irmão mais velho dele.


3 – DVDs de filmes: presente descartável. Nem vou discutir sobre pirataria ou não. É que assistiu, acabou. Além de mandar um suave recado de que passarão a vida assistindo filminhos. Eu acredito que o presente tem que ser algo marcante. Não com os dentes, sua loka. Mas se você der uma potência de som, no caso de um cueca-music, que graça tem? Vai ficar lá perturbando o mundo dentro de tantos outros.

4 – Dê presentes úteis: se o sapato do cara já aprendeu o caminho da tua casa, você não agüenta mais vê-lo e sabe que teu bofe tá pouco se fodendo com isso, tai a dica. Isso serve para outras peças também.

Mas tome cuidado com cuecas. É um terreno difícil, principalmente se você errar no tamanho, tanto para menor, quanto para maior. Não esqueçam que eles acham que pensamos em seus membros o dia todo e conhecemos cada centímetro fálico dele. Melhor não arriscar.

5 – Perfume: homem cheiroso é uma delícia, principalmente quando está conosco. Tai o problema: eu já presenteei dois caras com perfume e foram outras narinas que curtiram meu investimento.

6 – Você tem certeza que você vai dar um jogo novo a ele? CQsabe...

7 – Presentinhos tecnos só se ele não for nerd. Não corra o risco de dar algo que ele tem 30 deles jogados numa gaveta, por serem obsoletos, senão prepare-se para sacrificar um rim, topa? De resto são sempre bem-vindos.

8 – Cuecas que nos lêem: pesquisem com as amigas. Bons presenteadores só os que dão carros e jóias, o restante tem que ralar e usar a criatividade para não afundar o orçamento, a noite, o namoro...

9 – Flores o escambáu!!! Isso é para situações cotidianas! Para surpresinhas. Pelo menos é o que as mulheres esperam, mas poucas tem.

10 – Utilidades domésticas e ursinhos de pelúcia você guarda para o segundo domingo de maio. Para senhora sua mãe, com todo o respeito. Mentalize o seguinte: presente que mamãe dá, só a mamãe dá, presente de filhinho, só para sua mãe. Só pra reforçar: sua namorada não entra nessa.

Uma boa sugestão é se presentear, sem segundas intenções. Lingeries, óleos para massagens, chocolates, pernoite no motel, boas doses de vinho, orgasmos múltiplos, ataques súbitos de tesão, ou até mesmo, uma festinha surpresa com tudo isso.

Nenhum comentário: