terça-feira, 23 de novembro de 2010

Notícias que me emputece



“...Segundo diferentes versões de testemunhas, a tragédia aconteceu quando, pela aglomeração, intenso calor e umidade, centenas de pessoas, a maioria jovens, começaram a se empurrar e atropelar, enquanto outros indicam que correu o rumor de que a ponte iria desabar...”


Quequeissonêgo? Vai tirar o pai da forca? Só faltaram noticiar quem era a grande atração do Festival da Água para motivar esse desespero.

Pela qualificação das vítimas – jovens, mulheres e crianças – seria o Fiuk ou o Justin Biba?

Isso é um exemplo clássico de que falta de educação te enterra. E pra que levar tantas crianças em festas como essa?

Isso acontece muito aqui, numa festinha agro da city. Aquele frio do inferno (é, não deu trocadilho) e pais retardados com seus rebentos de minutos de vida se acotovelando numa multidão cheirando à tomate podre, crepe suíço e bosta de vaca. Tudo isso até alta madrugada para ver qualquer ‘show’ mequetrefe.

E neguinho ainda fica olhando torto quando vou a uma pizzaria com meus filhos pré-adolescentes e peço uma cerveja. “Que péssimo exemplo!” – vomitam.

Na Pafi pode! Na Pafi, as patifarias tornam-se atos de cidadania.

Adivinhem quem vai levar a culpa dessa tragédia em Camboja (eu nunca havia ouvido falar dessa biboca)? O governo, oras. Não que eu defenda o governo, mas quando a maioria dos erros de cidadania acontece, como jogar lixo em terrenos baldios e depedrar patrimônio público, recaem no governo.

É por essas e tantas que eu penso: "Não é nem quarta-feira e eu já to puta!"

Balzaks - lembra de mim ainda?




Um comentário:

Anônimo disse...

Brasileiro é um povo covarde. Sempre que pode tira a culpa das costas... e acha bonito.

Shisuii