quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vovó Angels

Brasil, fevereiro de 2.046. Angels, uma senhora conservada de 65 anos (não confessos) está suando a camisa em sua bicicleta ergométrica computadorizada de 47 funções, tendo a inútil esperança de que aquele aparelho irá recuperar seus anos perdidos. Ilusão porque nem as muitas plásticas conseguiram essa façanha. Eis, que, no meio de seu treino, é interrompida por uma mocinha esbelta de cerca de 16 anos, sua neta:

Neta: Vovó, posso te perguntar uma coisa?

Angels: Até pode, se parar com essa maldita mania de me chamar de Vovó. É Angels! ANGELS, PORRA!! Tenho cara de velha por acaso, Maria Vitória?

Maria Vitória: Tá bom, vó... quer dizer, Angels. Mas posso te perguntar?

Angels: Agora que interrompeu meu sppining, pergunta logo!

M. V: Então... mas não sei se você vai poder me responder isso... deixa eu fechar a porta pra mamãe não ouvir... a pergunta é sobre... humm... sexo (sussurrando).

Angels: SEXO? Puta que pariu, Maria Vitória, uma cavala de 16 anos nas costas que nem você não sabe o que é sexo? Faça-me o favor!!!

MV: Então, saber eu até sei, né? Já ouvi falar, mas sabe como é, já faz 5 anos que o Governo proibiu a prática do sexo... reprodução só in vitro, política de controle de natalidade, erradicação de doenças, e dizem também que foi abolido o sexo depois que nasceram aquelas aberrações do tempo da mamãe, tipo Restart, Justin Bieber... tem até lei proibindo isso, vó, ops, Angels. Mas o Carlos Adriano, meu atual namorado virtual, disse que queria fazer comigo. O que eu faço?

Angels: Eu quero que o Governo se foda!! Vai falar de lei pra mim? Que me aposentei como advogada, vendo as leis servirem de papel higiênico?!?!? Para com isso menina. Vai lá e trepa com esse moço virtual de nome escroto logo! Inaugura logo essa área de lazer! Ô geração de gente cuzona, viu? Vem cá que eu vou te dar umas camisinhas que o seu vôdrasto comprou de um traficante de Miami...

MV: Mas vó Angels... você e o vôdrasto fazem sexo? De verdade? Assim como você fazia com meu avô verdadeiro quando nasceu a minha mãe?

Angels: Mas é claro!!!! E a troco de que você acha que seu vôdrasto paga as minhas contas, minhas viagens, minhas plásticas, meu personal trainner gostosão??! Se liga, garota!!! Vou te contar, viu... Tudo bem que ele é tradicionalista... ainda tá no tempo do remedinho azul, difícil de achar e caro pra cacete... Traficante internacional mete a faca na terceira idade!!! Mas nesses tempos de vida assexuada, minha filha, umazinha mensal é mais que lucro!

MV: Tá bom, vó... Vou falar pro Carlos Adriano que eu faço sexo com ele... Mas se na hora eu tiver alguma dúvida., posso te ligar para perguntar como faz?

Angels: Mas só me faltava essa!!! Vai lá e dá logo pro rapaz e não enche mais meu saco!!! Mas não fala nada praquela mala da sua mãe, depois ela fica falando que eu sou má influência! Ah, outra coisa: antes de ir, pega aquela garrafa com um líquido marrom que eu guardo no guarda-roupa. É meu remedinho.

MV: Mas vó!!!! Mamãe já falou para você parar de tomar whisky escondido!!! É proibido... já faz 8 anos que o Governo criou a lei seca e.....

Angels, pensativa, volta pro seu spinning: “Puta que pariu! Se eu não posso mais trepar nem beber, melhor seria se eu caísse morta! Oh, tempos difíceis!”

Angels

6 comentários:

Kelly Rodrigues disse...

Hei, essa aí e a vovó Angels mesmo ou é a Derci?

Unknown disse...

A Dercy é uma lady perto da Vovó Angels, minha filha!

Vice disse...

Muito bom...q medo desse futuro se um dia acontecer eu me mato...kkkk

Balzaks disse...

Acho bom mandar brasa agora e preparar um estoque razoável de 'coisinhas azuis', ou outras que inventarem, para me garantir na 'melhor idade'(?).

Medo.

Chico Sant'Anna disse...

Huahahuahahuahua!!!
Show de Bola.
Curti pra carái o texto!

Chico S.

Vovózona disse...

Só não se esqueça que antes da Maria Vitória, é prá essa vovozinha aqui que a sua filhinha vai perguntar sobre sexo.