segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A música da sua vida

Recebemos esse meme musical que consiste em escrever trechos de músicas que representam determinada situação. Achamos legalzinho  e resolvemos partilhar. Estão convidados a responder sua versão e nos enviar por comentários.

Versão Angels

1 – Se eu pudesse ser alguém – Garota Puro Êxtase (Barão Vermelho)

2 – O que significa o amanhã – “O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído” (Titãs)


3 – Qual o seu estilo: “Mulher de fases “ – (Raimundos)


4 – Como é seu relacionamento com seus amigos? “Whenever you're in trouble won't you stand by me, oh stand by me...”  (Beatles)

5 – Descreva sua relação com o mundo: “Vivendo e não aprendendo” (IRA!)


6 – Faça um desejo: “I want to love you madly” (Cake)


7 – O que é o amor?: “The sweetest thing” (U2)

8 – Qual a opinião dos outros sobre você: “Venenosa, eeeee...erva venenosa” (Rita Lee)

9 – Um lugar perfeito pra ficar: “Tarde em Itapoã” (Vinícius)


10 – O que vc pensa sobre si mesmo? – “Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe, minha filha, minha irmã, minha menina, mas sou minha, só minha e não de quem quiser!” (Renato Russo)


Versão Balzak:

1 – Se eu pudesse ser alguém: "Garota Nacional" (Skank)

2 – O que significa o amanhã?: “Menina, amanhã de manhã quando a gente acordar quero te dizer que a felicidade vai desabar sobre os homens”. (Menina, amanhã de manhã – Tom Zé


3 – Qual o seu estilo? “Eu ouço sempre os mesmos discos. Repenso as mesmas idéias... “ – Uniformes (Kid Abelha)


4 – Como é seu relacionamento com seus amigos? “Vamos embora, prum bar. Beber, cair, levantar... “ (Nem sei)


5 – Descreva sua relação com o mundo: “Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar”. (Guilherme Arantes?)

6 – Faça um desejo: “Moreno alto, bonito e sensual” – Amante Profissional (Paralamas do Sucesso).

7 – O que é o amor? “Simples e suave coisa, suave coisa nenhuma, que me amadurece." – Amor (Secos & Molhados)


8 – Qual a opinião dos outros sobre você? "Você desfoca, sai do tom, se perde e não vê, que a confusão começa dentro de você. Disfarça, acha graça, desmonta e sorri Não aguenta o peso dessa máscara que esconde você..." – Você (Chicas)


9 – Um lugar perfeito pra ficar: “Babylon” (Zeca Baleiro)


10 – O que vc pensa sobre si mesmo? “Não sou freira, nem sou puta...” – Pagú (Rita Lee e Zélia Duncan)

Nenhum comentário: