segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Coisas de AmericÂnus



"A Intel fez uma pesquisa para descobrir a importância da internet e da computação na vida dos americanos. Os resultados mostraram que a vida online já é mais importante que a vida sexual para muita gente. Dentre os 2.119 adultos consultados, 46% das mulheres e 30% dos homens abririam mão de sexo por duas semanas em vez de ficar sem conexão pelo mesmo período de tempo.
O acesso à internet ficou no topo do ranking dos itens sem os quais as pessoas não viveriam. Segundo a pesquisa feita pela Harris Interactive, a agência contratada pela Intel. Tv a cabo ficou na segunda posição seguida por sair para jantar, comprar roupas e a mensalidade da academia.
Viver sem internet não é uma opção para 65% das pessoas. E 71% disseram ser importante ou muito importante ter aparelhos capazes de navegar na rede para ter atualizações em tempo real sobre assuntos de seu interesse."

********

Eu também adoro uma conexão e na TV a cabo também seria uma ótima posição, se é que vcs me entendem...

Balzak

Um comentário:

Vadinho disse...

Tô de acordo. Não entendi bem a coisa, mas concordo...Não fico sem a Net. Sexo??? Tenho que pesquisar no Google pra lembrar o que é isso...