sexta-feira, 8 de abril de 2011

Luto

O Rio de Janeiro continua lindo?






É claro, meu querido Wellington, que irão usar luvas para tocar teu corpinho ‘virgem’. Por profissionalismo e por nojinho.

Não posso te prometer uma visita ao teu túmulo, mas, pelo menos uma vez, eu quero orar por você.

Quero que receba essa oração sem fazer biquinho, afinal, estou bem longe de ser uma puritana. Mas você vai ter bastante tempo para tentar me perdoar por isso. O foda vai ser você conseguir ser perdoado. Principalmente por você mesmo.

O que você queria afinal? Matar virgens? Você não agüenta ver criancinhas inocentes porque não pôde ser uma? 12 é o seu número?

Acho que essa onda de combater o bulling te subiu à cabeça. Qual foi o teu bulling?

Só pedimos a Deus que todas essas pessoas envolvidas neste episódio tenebroso se recuperem logo.

E espero que esse tal de Cabo Alves, que te freou, seja O Foda, O Fornicador. Carinha ele até tem. E que seus bichinhos internos – to falando dos vermes, não das nóias – tenham estômago para te consumir.

Aquele Abraço.

Nenhum comentário: