terça-feira, 29 de março de 2011

Furo de notícia!!

Você não pode almoçar sem essa! As maiores novidades você encontra, em primeira mão, aqui!!



Ops, não deu tempo de atualizar meu banco de dados de casamentos da Gretchen


Agora, sim! Qual é o nome desse mesmo?

Gretchen está separada de Sílvio Alves, com quem se casou em 15 de dezembro do ano passado - seu 14º casamento, o sexto no papel. A informação foi divulgada pela assessoria da cantora através de nota oficial.

Pouco antes do casamento, a cantora declarou que acreditava que o relacionamento duraria: "Acredito no amor e quero ser feliz. Acho que dessa vez é para sempre”.

Leia a nota divulgada pela assessoria de Gretchen:

"Caros colegas da imprensa, venho por meio deste, anunciar a separação da cantora Gretchen com o goiano Silvio Alves, na tarde desta segunda-feira, 28 de março de 2011. Eles se separaram em comum acordo, sem brigas e continuam se dando bem. Os dois se reservam no direito de não comentarem sobre o assunto, visando suas privacidades e de suas famílias neste momento delicado".

*****

 
O ex-vice-presidente da República José Alencar continua internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, mas está consciente e respira sem aparelhos. A informação é do médico Raul Cutait, um dos integrantes da equipe que cuida de Alencar.  


Foto ilustrativa
Eu achava que ele não ia ver Papai Noel o ano passado. Chegaram a matá-lo, inclusive. Então, família, podem coçar o bolso e reservar seu ovo de chocolate pois, com certeza, o coelhinho de páscoa ele ainda vê.

Bom apetite!!

**********************************************

Ops. I'm sorry. Doe o ovo para uma criança carente.

2 comentários:

Anônimo disse...

que bosta

Balzaks disse...

Putz, tb achei. Já me chibatei por algumas horas.
A intenção não foi apressar o fato. Embora fosse até melhor para o cara. Aliás, um grande cara!