quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A BARBIE MALIBU


Uma das figuras femininas mais curiosas é a famosa “Barbie Malibu”. A Barbie Malibu é aquela mulher que todos, eu disse, todos os cuecas, um dia sonham em pegar.

Suas curvas, o seu rosto, o seu cabelo, tudo é simetricamente perfeito, como em uma boneca. Mas assim como uma boneca, a Barbie Malibu não tem nada em seu cérebro além de espuma e vento.

Você pode dizer que eu tenho inveja da Barbie Malibu. De fato, adoraria ter aquele corpo de BBB que sai na revista masculina, adoraria namorar o cara mais sarado, o mais rico, o mais popular, adoraria não ter que trabalhar pra pagar as minhas contas (no mundo de Barbie Malibu trabalho nunca foi prioridade), mas simplesmente não tenho o menor talento pra isso. Somos de fábricas diferentes. Se eu fosse uma boneca, certamente estaria mais pra Fofão do que pra Barbie Malibu.

A Barbie Malibu tem uma carcaça perfeita. E se não nasceu assim um cirurgião plástico prontamente resolverá seu problema. Os peitos de silicone fazem parte do produto e não podem ser vendidos separadamente. A Barbie Malibu sempre está cercada de “Kens”, namorados tão perfeitos e acéfalos quanto ela.

Trabalhar nunca foi o forte da moça. As Barbies Malibu bem-nascidas têm uma herança que proporciona uma vida quase no padrão Paris Hilton. As que nasceram pobres não têm muita dificuldade em caçar um bom dote e serem sustentadas sem cerimônia pelos bonecos-machos. Um corpinho de Barbie Malibu abre muitas carteiras.

Infelizmente, sexo não é o forte delas. Já se sabem que bonecas, por mais articuladas ou infláveis que sejam, não conseguem ter um desempenho fantástico na hora H. Sei disso ao ouvir as reclamações unânimes dos amigos que levaram uma Barbie Malibu pra cama. Alguns tomam coragem, cansam de brincar e devolvem o brinquedo pra fábrica.

Sentimentos também não foram detectados nessas criaturas. Estão sempre sorrindo, para não borrar a maquiagem, mas parecem não entender as piadas alheias.

Casamento é uma instituição importantíssima pra elas, que pretendem ser promovidas à categoria Barbie Noiva, muito invejada. O que importa para a Barbie é o vestido, a festa e o buquê. O que fazer depois disso, elas desconhecem.

Se um pretê seu estiver envolvido com uma Barbie Malibu, lamento, mas será difícil demovê-lo desta situação. Não porque elas sejam fortes concorrentes, são burrinhas e não representam grande perigo. Porém, pra qualquer homem, andar com uma Barbie Malibu a seu lado sempre é motivo de orgulho. Afinal, ele ta comendo a mulher dos sonhos de todos os seus amigos. Mesmo que ela não participe muito da “coisa”.

Mas ainda há esperanças. Como todo brinquedo, a Barbie Malibu, de tanto brincar... enjoa.

Angel
 
****
Pessoas, perdoem Angel por sua revolta contra a Barbie. Na verdade ela sempre pediu uma de Natal e sempre recebeu a Susy. Ah! E sofria bulling também. Tadinha. É trágico. (Balzak) 

2 comentários:

Anônimo disse...

Modelos plásticos, vidas plásticas...

=/

Shisuii

Anônimo disse...

E lindah demais amo bonecas e tenho 15 anos ><