quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A vida é curta, mas a tua saia...

Todo mundo já leu, viu ou ouviu falar em algum meio de comunicação sobre a história da estudante do curso de Turismo Geisy Arruda, de 20 anos, que foi expulsa a gritos pela multidão furiosa de alunos na Uniban, em São Bernardo do Campo, por usar uma saia curta no horário de aula.
A Globo já passou mil vezes aquele videozinho da moça sendo escoltada por policiais, devidamente coberta por um jaleco, debaixo dos gritos de “vagabunda!”, “estupra ela!”, etc. Para reacender a polêmica, a imprensa informou que a diretoria da tal Universidade recentemente a expulsou do quadro de alunos, mas depois, voltou atrás.
Enfim, como toda história tem seu lado B (e muitas vezes, até o lado C), não vou ficar aqui falando se a expulsão e agressão verbal que a mocinha passou é justa ou não. Vamos aos fatos da “vida como ela é”. Existem diversas hipóteses para a ocorrência dos fatos:
Uma versão dá conta de que não foi o tal vestido que causou tanta ira entre seus coleguinhas de faculdade. Consta que a Geisy era uma mocinha muito da serelepe, e que vivia provocando os marmanjos com suas roupas e atitudes de stripper. Taí o resultado: um bando de punheteiro que não conseguiu comer a moça se aliou a um bando de mal-comida que sentia inveja do desejo que esta provocava nos colegas. E resolveram mandar a dita-cuja embora pra que tudo ficasse uniforme dentro dos corredores da faculdade. Na Uniban, agora, só entra nerd com abstinência de sexo!
A outra versão, levantada entre a vertente arco-íris do quadro de alunos, diz que, ao ver aquele vestido-blusa desastre-fashion de uma cor-que-nem-sua-vó-gosta que a moça usava, os colegas, super hypados e mega antenados com as tendências fashion, resolveram achincalhar o modelito, expulsando a sua dona imediatamente do recinto! Sai, fora, coisa cafoooona!!!
A verdade é uma só: certamente a Geisy vai emagrecer uns quilinhos, sair na Playboy (edição esta que daqui a uns anos vai ser devidamente puxada por algum marmanjo do fundo de algum porta-revistas de banheiro sob a seguinte pergunta: “mas quem é essa??!?!!”). Geisy também vai ser convidada pra virar cantora de funk. “Geisynha saia-curta” seria um bom nome artístico, e com certeza seu hit vai ter um refrão tipo “levanta minha saia, me chama de cachorra...” e por aí vai. Até o dia que Geisy for lembrada só por participar do programa da Lucianta Gimenez. Enfim, Geisy vai ter um futuro promissor.
Como já profetizou Chico Buarque: “Joga bosta na Geni!!! Joga pedra na Geni!!!” (e não é que até os nomes são parecidos?)
Angels

3 comentários:

Anônimo disse...

Ri muito disso!

@line disse...

Na verdade os alunos que fizeram todo aquela bagunça por causa do ventido curto, acabaram fazendo até um favor pra ela né... Já ganhou cabelo novo.. Tá famosa (pelo menos por enquanto)... A playboy tá de olho dela (vai ganhar dindin, enquanto os outros alunos voltam para a sua vidinha)...
Acho melhor ela aproveitar que isso logo passa e ninguém mais vai lembrar quem ela é...

balzaks disse...

Quem é essa quenga mesmo???