sexta-feira, 21 de novembro de 2008

BRASIL X PORTUGAL

Queridas balzakianas, fui assistir ao jogo do Brasil X Portugal com a galera e regado a muito chopp esa semana e fui tentada a relatar algumas observações.

Não vou ficar falando das pernas gostosas dos jogadores, nem dos modelitos fashions do nosso querido Dunga, uma vez que o próprio nome já o isenta de qualquer comentário jocoso... kkk

Tá, vamos começar pelos nomes: Cristiano Ronaldo

Gente, isso lá é nome que se dê a um indivíduo? E pior, vira nome artístico!!! Parece nome de galã de novela mexicana:

(lágrimas) "Cristiano Ronaldo, por que me abandonaste?!?" (/lágrimas)

Aff... tem mãe que não perdoa as estrias adquiridas na gravidez e se vinga do filho no cartório.

Outra coisa, dá um look nesse ser cueca:


Meninas, ele pode até parecer gatinho. Mas se botarem reparo em seu tipinho, veremos que num deve dar seu devido trato às afoitas meninas-gandula.


Ele tem cara de que tem nojinho... daqueles que sexo oral só nele e olhe lá, sem beijo na boca. Aliás, com ou sem sexo oral, beijo na boca só com muito Close-up, Listerine e metros e metros de fio dental... aff.

Ai que hoje tô nervosa com isso!!


Mãozinhas delicadas, unhas feitinhas... Não! Eu não sou contra que os homens se cuidem, mas uma boa pegada com mãos um pouco mais másculas faz um bem pra nossa pele...


Bom, chega de Kaká por hoje. Vamos dar uma folga pro menino. Afinal, ele se empenha muito bem com as bolas (sem trocadilho ou com, vc decide).



Balzaks

Nenhum comentário: