segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Voltamos, seus molengas!

"ESTOU DE VOLTA E QUEM ESTIVER ME DEVENDO QUE SE CUIDE"! (Sempre quis dizer isto!).
 
Após um longo período de "retiro social" pude observar e refletir com meus cachos quimicamente amaciados sobre o nosso objeto de debate e estudo: HOMENS.

Primeiro: está errado quem diz que eles são todos iguais... claro que não, loca! Eles diferem nos "centímetros" queridas! Mas vamos nos ater aos pontos que eles tem em comum.
 
Conclui que eles estão perdidinhos com esse turbilhão de opções sexuais que nossos dias oferecem para eles realizarem suas conquistas e realizarem suas fantasias e desejos mais bestiais. Culpa disso? A diversidade que estamos vivendo!
 
Nada contra ninguém, absolutamente! Sou do tipo: viva os deliciosos homens! Viva nós mulheres maravilhosas, divas eternas! Viva os coloridos GLBT! E salve-se quem puder! Mas um salve especial aos assumidamente bem resolvidos em relação aos seus desejos...

Assim precisamos deixar claro nossa posição neste quadro sexual tão eclético!

O que quero dizer é que a espécie chamada homem (rara nos dias que correm), mediante esse leque de opções, ficam como crianças defronte a uma mesa de guloseimas (excitados e sem saber o que "comer primeiro". Sem dizer daqueles gulosos que experimentam de tudo exageradamente e pior: nunca levam nada pra casa (pra vida deles).

Sendo assim, cuidado com suas atitudes em público. Pare de tirar onda de moderninha e sair por ai distribuindo selinho nas amigas e/ou nas bibas!
 
"Isto pode ser moderno, mas não é sincero..." Afinal qual de vocês está disposta a dividir seu Homem com outra ou outro??? Sim, porque esta cena de selinho provoca-os, instiga-os perigosamente.

Fofas: Isto pode até excitar alguns garotos e atraí-los (o tal leque da diversidade), mas pode também afugentar outros (talvez os melhores) e – pior – te rotular como uma garota do tipo "topa tudo"!

ÉÉÉÉÉ! Isso mesmo! Homem é um ser movido pelo "visual". Sabemos disso! Reage pelo que vê. A maioria é imune a palavras e demonstrações de carinho, afeto!

Gostaria muito que isto mudasse! Mas fazer o quê? São assim! Está no DNA queridas! Por isso e demais motivos homem é um produto que precisa ser "Apreciado com muita moderação"!!!! (não sei porque o Ministério da Saúde não fez uma campanha com esse tema ainda....)

Pensem, reflitam e postem suas opiniões.

Bem, "Cristinas, suas molengas", Isto é o que temos para hoje.

Beijo no coração



MOMMIE DEARST