segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Balanço Geral

Vamos ao balanço geral da coisa:


Fora a chuva, um celular e cinquentão perdidos, o Rock 'n Rio Pardo (Eu fui!) teve um saldo positivo.

A banda mais interessante do dia foi a Ratazana - aliás, tudo que tem zana é sempre muito bom -, uma banda punk que nos presenteou com muito Ramones e muitas músicas próprias. Pena que a Prefeita saiu pouco antes da banda começar, ainda mais depois daquele discurso chulé de seu vice, com todo o timbre de pastor – ou de Hitler, como preferirem. Eles me fizeram reconhecer meu lado punk. Valeu mesmo!

O velho e bom No Fate também nos proporcionou muita alegria, principalmente com algumas de AC/DC, uma de suas especialidades.

Uma das bandas me decepcionou deveras. A banda em si até não era das piores, mas o vocalista!! Aff... Ao contrário de Sansão, eu queria cortar o cabelo dele pra ver se ele cantava ao invés de ficar vangloriando sua própria cabeleira. Faltou muita, muita humildade.
 

Aliás, humildade é uma virtude que os santacruzenses carecem. Ninguém aplaude ninguém!! Principalmente se o artista for da cidade. Eles seguem a velha e cretina tradição de não valorizar sua própria grama.
A chuva atrapalhou um bocadim. Não tinha lugar pra sentar e sabe como é, né? Não to mais corinho há algum tempo para encarar horas a fio, em pé, beuda e molhada (ui).

Em alguns dias, publicaremos a agenda cultural do próximo fim de semana.

Aguentem e Aguardem...

Balzak